Série ao Fundo

Summer Macedo responde

Edinho Leite entrevista a havaiana Summer Macedo em novo episódio de Série ao Fundo.

0

Ela é havaiana de Maui, mas quase foi campeã brasileira em 2020. Em novo episódio de Série ao Fundo, Edinho Leite entrevista Summer Macedo, filha do artista carioca Ronaldo Macedo.

Summer fala sobre o ataque de tubarão em Honolua Bay (um dos picos que ela mais surfa no dia a dia), o relacionamento com o brasileiro João Chianca “Chumbinho” e sua paixão pela música e arte.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.