Lost on the Road

Surfe na Joatinga

Barca da Lost pelo litoral brasileiro tira a poeira das pranchas com sessão na Joatinga, Rio de Janeiro (RJ).

0

No novo episódio de Lost on the Road, o grupo chega à terra natal de Dávio Figueiredo e aproveita para fazer um som. No dia seguinte, os surfistas vão até a praia da Joatinga com a convidada Tais Soares.

Saiba mais sobre o projeto no site da Lost e no perfil @lostbrasil no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.