Stephan Figueiredo

Explosão na laje

Momento insano na laje do Sheraton (RJ) é lembrado em novo episódio do canal Surfe TV.

0

Um pico, um swell, uma onda, um surfista e uma explosão. Isso tudo aconteceu em 2009 (ou em 2011), na laje carioca do Sheraton, em frente ao Vidigal, na Zona Sul da cidade Rio de Janeiro.

Stephan Figueiredo foi puxado para uma bomba por Guilherme Braga e as coisas não saíram como planejado. Essa cena foi registrada em vídeo por Henrique Daniel e marcou o jornalista Carlos Matias, que, após anos relembrando o momento, resolveu pegar um depoimento do surfista sobre a situação insana.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Clique aqui para conhecer e se inscrever no canal @man_at_water de Stephan Figueiredo.

Patrocínio Surfe TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV: Silverbay e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Direção, Edição e Produção: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias, Henrique Daniel e Stephan Figueiredo.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: Cut It – Silent Partner.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.