Lucas Silveira

Tubos de GoPro

Lucas Silveira protagoniza sessão divertida por dentro dos tubos dos Coxos, em Ericeira, Portugal.

0

O carioca Lucas Silveira segue em Portugal, e desta vez aproveitou uma sessão tubular nos Coxos, em Ericeira. Em novo episódio de Hammer Tales, Lucas mostra como entubar e filmar ao mesmo tempo e depois ainda pega uma valinha divertida com os grommets locais.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.