Com a pré-temporada estendida devido ao cancelamento da abertura do Championship Tour na Gold Coast, o brasileiro Gabriel Medina encontrou tempo para postar um raro clipe de free surf, mas não revelou o local e nem a data da ação.
Já sobre as incertezas que cercam a pandemia do Covid-19, o bicampeão mundial lamentou o cancelamento do evento na Austrália e agora torce para que as Olimpíadas de Tóquio sejam realizadas em julho.
“Infelizmente cancelaram a etapa do mundial agora na Austrália por conta do coronavírus. Muito triste para nós atletas, que nos preparamos, que temos vivido bastante essa rotina de treinamentos para estarmos prontos para esse momento e isso não acontecer”, disse Medina em depoimento ao site Globoesporte.com.
“Espero que aconteçam as Olimpíadas e que esse vírus passe logo. É isso, foco nos treinos, continuar nessa pegada. Torcer para tudo isso passar logo, porque está sendo um pesadelo, a gente tá vivendo um pesadelo. Ainda mais a gente que vive do esporte, não poder estar viajando, competindo no ambiente que a gente tanto gosta. Isso é muito triste, mas espero que isso vá logo e volte tudo ao normal”, declarou o Top.