Julian Wilson

Um dia em Bondi

Julian Wilson resgata sessão clássica em Bondi Beach um dia depois de o pico ser reaberto para o surfe.

0

A coisa mais curiosa do australiano Julian Wilson em seu canal no YouTube é que ele nunca revela o local nem a data dos seus vídeos postados. Mas, ao que tudo indica, a sessão acima é antiga e foi gravada em Bondi Beach, praia que foi reaberta para o surfe na última terça-feira (28) em Sydney, Austrália. Seria uma espécie de homenagem de Julian ao pico?

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.