Rodrigo Koxa

Visões de backside

Rodrigo Koxa exibe os treinos de tow-in em inverno consistente no litoral paulista.

0

Atual recordista mundial de maior onda já surfada, o paulista Rodrigo Koxa aproveitou uma ondulação pesada de inverno para colocar o tow-in em dia com treinos em Maresias e Guarujá (SP).

“Estamos tendo uma consistência boa de ondulações aqui pelo Brasil, o que possibilita sessões divertidas nos arredores de casa. Esse final de semana e na próxima semana teremos mais dois novos swells e estaremos na água de novo”, comenta Koxa.

As imagens acima foram captadas com uma câmera de ação 360º e misturada aos takes dos cinegrafistas Renan Chaves e Ike Filmes.

Para ver mais vídeos, acesse a página de Rodrigo Koxa no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.