Jack Robinson

Wavegarden de passagem

Jack Robinson experimenta as ondas artificiais da Wavegarden na companhia da namorada brasileira Júlia Muniz.

0

De passagem pelo Velho Continente para disputar as provas do Qualifying Series, Jack Robinson aproveitou a estadia na Espanha para conhecer as instalações da Wavegarden em Aizarnazabal, no País Basco. Na primeira vez em que surfou uma onda artificial, o australiano teve a companhia da namorada, a brasileira Júlia Muniz.

“Minha primeira impressão foi realmente positiva”, conta Jack ao final do dia, visivelmente cansado depois de surfar tantas ondas. “O desgaste é apenas físico, porque não dá para enjoar de surfar aqui. As ondas são incríveis e, entre paredes e tubos, são uma ferramenta perfeita para aperfeiçoar manobras”, completa o aussie.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.