Weslley Dantas continua treinando forte para o ano de 2020. Desde que retornou da temporada havaiana, no final de 2019, o atleta já iniciou uma pré-temporada com o técnico Everton Silva e a equipe da Effect Surf Coaching, que trabalha com o surfista desde os 14 anos.
Mesclando treinos técnicos, táticos, apneia e preparação física com a equipe da Fisio & Funcional, além de ter o apoio do quiver preparado pela SilverSurf, Weslley pôde começar o ano confiante.
Em seu primeiro desafio no circuito mundial, o QS 5.000 Oi Hang Loose Pro Contest que rolou em Fernando de Noronha (PE), o atleta conseguiu soltar o seu surfe e derrotar grandes nomes como Filipe Toledo, Joan Duru e seu irmão Wiggolly Dantas, conquistando o vice-campeonato na etapa.
Weslley saiu de Noronha ocupando a décima colocação no ranking do QS e já embarcou para a perna australiana, onde irá disputar três eventos: o QS 5000 de Merewether Beach e os Challenger Series de 10.000 pontos de Manly e Piha (Nova Zelândia).
No clipe acima, com imagens e edição de Everton Silva, Weslley traz um pouco do que rolou durante os treinos em Ubatuba.