Azores Pro

Highlights das finais

Veja os melhores momentos das finais do Azores Airlines Pro, QS 6.000 disputado em Portugal.

0

A perna europeia do QS 2019 ainda não terminou, mas Miguel Pupo já tem muito o que comemorar. O brasileiro começou o mês de setembro vencendo o QS 10.000 da Galícia, na Espanha, e neste domingo (22) foi semifinalista no QS 6.000 dos Açores, em Portugal. Com os 13.550 pontos conquistados nessas duas provas, Miguel ultrapassou a barreira dos 20 mil pontos no ranking e está praticamente garantido na elite de 2020. O campeão do Azores Airlines Pro foi o português Frederico Morais.

Clique aqui para ver a reportagem completa

As finais do evento aconteceram neste domingo nas melhores condições para o surfe de todo a prova, em ondas que chegaram aos 2 metros de altura, penteadas pelo vento lateral / terral. Assim como nos outros dias, os surfistas tiveram chances de pegar direitas e esquerdas, e nas finais as maiores notas foram conquistadas com tubos.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.