Igor Moraes

Título brasileiro na mira

Atual campeão brasileiro pela Abrasp, Igor Moraes busca mais um título nacional, desta vez na última etapa do CBSurf Pro Tour.

0

Atual campeão brasileiro pela Abrasp, o paulista Igor Moraes começou com tudo a temporada de competições e tem chances reais de conquistar mais um título nacional, desta vez pela CBSurf.

Na abertura do CBSurf Pro Tour 2020, realizada em Ubatuba (SP), o surfista local de Maresias fez pódio e terminou a disputa na quarta colocação. Na sequência, ele arrancou um nono lugar no evento da Praia da Taíba (CE).

Com esses resultados, Igor vai para a última e decisiva etapa, marcada para os dias 18 a 20 de dezembro na Bahia, com a quarta posição do ranking geral e boas chances de levantar o inédito caneco.

O clipe acima, editado por Dani Grubba, traz os melhores momentos do atleta nas duas primeiras etapas do CBSurf Pro Tour em Ubatuba e Ceará.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.