Daniel Rangel

Caminho da Avalanche

Daniel Rangel se joga nos tubos da Avalanche, a onda mais sinistra do Espírito Santo.

0

Um big swell no final de junho resultou em uma das sessions mais comentadas neste ano, na laje da Avalanche, em Vila Velha (ES). As imagens impressionaram a comunidade do surfe, com tubos colossais e uma performance destemida dos surfistas que encararam as ondas.

Caçador dos slabs mais sinistros, Daniel Rangel (@foamball_unicorn) estava lá para representar o time de criadores e inovadores da marca Vissla (@visslasurf). Ele se jogou nas ondas e experimentou por dentro dos tubos a força e a magia desta verdadeira avalanche das águas capixabas.

O vídeo foi publicado no canal da Vissla Brasil.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.