Gone Tomorrow

Dias de Aloha

Quiksilver desembarca no arquipélago havaiano em novo episódio da websérie Gone Tomorrow.

0

A websérie Gone Tomorrow, produzida pela Quiksilver, chegou ao arquipélago havaiano com os surfistas da marca Jeremy Flores, Connor O’Leary, Leo Fioravanti, Ezekiel Lau, Mikey Wright, Kanoa Igarashi, Koa Rothman, Jessé Mendes e Michael February. Confira acima.

Foto de capa Kelly Cestari

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.