Gabriel Medina

Pronto para voar

Em treino pré-olímpico, Gabriel Medina dá show de aéreos em Maresias (SP).

0

Às vésperas de embarcar para Tóquio e competir na estreia do surfe nas Olimpíadas, Gabriel Medina seguiu treinando firme no seu quintal, em Maresias (SP). Desta vez, ele focou nos aéreos e mostrou que as turbinas estão em dia.

A sessão ainda contou com boas ondas surfadas por alguns do melhores locais de Maresias, como Samuel Pupo, Igor Moraes, Caio Costa e Murilo Coura.

O vídeo foi publicado no canal Maresias Crew.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.