Kael Walsh na Austrália

Isolado no Oeste

Kael Walsh caça os salões e aplica manobras absurdas durante a pandemia no Oeste da Austrália.

0

Durante a pandemia de Covid-19, Kael Walsh fugiu das aglomerações e foi atrás das ondas potentes e selvagens do Oeste da Austrália. O surfista isolou-se dentro de salões colossais e também aproveitou para treinar o surfe progressivo, uma de suas especialidades. Longe do crowd, o australiano mostrou nesta edição que tem uma das linhas mais plásticas da atual nova geração do surfe australiano.

O vídeo foi publicado no canal da Quiksilver.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.