Em sua terceira temporada no North Shore, Kailani Rennó mais uma vez é destaque nos tubos das poderosas ondas de Pipeline, Havaí.
Kailani já é conhecido por alguns locais por sua disposição, técnica e determinação. Consegue no meio do crowd pegar bons tubos no metro quadrado mais disputado no mundo de surfe.
Veja como este garoto que acaba de completar 14 anos faz parecer fácil o domínio dessa que é uma das mais perigosas e desafiadoras onda do planeta.
Nesta semana Pipeline recebe a elite do surfe mundial para a primeira etapa da WSL e os melhores surfistas do mundo estão aqui em busca de uma vitória e pontos importantes para a conquista do título mundial.
A história desse garoto que tem nome havaiano, vem com o DNA do seu pai Zecão Rennó correndo em seu sangue, e pelo que parece essa história só está começando.
Kailani Rennó diz que Pipeline é sua onda preferida no Havaí e vem se dedicando para ser um verdadeiro Pipe Master e ter seu nome ao lado dos melhores tube riders do planeta.
“Surfar aqui em Pipeline ao lado dos meus ídolos e campeões faz toda a diferença nesse aprendizado, e todos os dias que rola Pipe vou estar lá pronto para aprender botando para baixo e me colocando dentro dos tubos”, celebra Kailani.
“Agora que estou com a minha GoPro fazendo algumas imagens eu posso mostrar para vocês um pouco de como é lá dentro dos tubos que eu consigo pegar e levar essa incrível sensação para a memória de todos. Essa temporada está ótima, ondas todos os dias e com certeza vamos ter muitas imagens incríveis dessa família que respira surfe.
Parabéns Zecão, Cris e todos os patrocinadores da Família Z. A oportunidade oferecida aos Zboyzbrothers Kailani Rennó e Keoni Rennó está fazendo toda a diferença na evolução do surfe dessas nossas promessas na busca do sucesso.
Acompanhe a dupla as redes sociais @kailani_renno, @keoni_renno, @zboyzbrothers, e no canal Zboyzbrothers.