Sonic Souvenirs

Mikey February ao natural

Mikey February explora as raízes sul-africanas em nova série de Kai Neville.

0

Com direção de Kai Neville, a série Sonic Souvenirs acompanha Mikey February durante as suas sessões recentes pela costa sul-africana. Além do surfe, as filmagens trazem uma verdadeira imersão cultural, musical e espiritual no país de origem de February.

Confira acima o episódio de estreia.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.