Nathan Florence

Caçador de furacões

Nathan Florence encara swell do Furacão Larry nas ondas raras e tubulares de Nova Jersey (EUA).

0

Nathan Florence está sempre em busca de ondulações de grande porte ao redor do mundo. Desta vez ele foi atrás do swell do Furacão Larry, que bombou ondas raras na Costa Leste dos Estados Unidos.

“Vocês não vão acreditar, nós viramos caçadores de furacões. Já ouvi falar deles? Muito vento, chuva de tempestade. Mas eles criam ondas, e por isso que nós vamos para Nova Jersey”, diz Nathan.

O vídeo foi publicado no canal do Nathan Florence.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.