Ouro olímpico

Italo 48h sem dormir

Italo Ferreira passa 48 horas sem dormir após medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

0

Após conquistar o ouro inédito nas Olimpíadas de Tóquio, Italo Ferreira ficou 48 horas sem dormir atendendo fãs, jornalistas e patrocinadores. Saiu do Japão correndo para o Brasil, mal pregou o olho no avião e seguiu para vários compromissos. Vida de campeão, né!? Clica no play e prepara o fôlego.

O vídeo foi publicado no canal do Italo Ferreira.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.