Petterson Thomaz

Lagoinha entre amigos

Petterson Thomaz e amigos encontram praia deserta e com altas ondas em Lagoinha do Leste, Florianópolis (SC).

0

Petterson Thomaz continua a sua saga em busca das melhores ondas do inverno em Santa Catarina. Desta vez, ele e seus amigos foram de barco até Lagoinha do Leste, e encontraram a praia deserta, com ótimas ondas para o treino.

“Lagoinha do Leste é um paraíso localizado em Florianópolis (SC), no sul da ilha. Para chegar até ela, só por trilha ou barco. Optamos dessa vez por ir de barco, e foi demais”, conta o surfista.

Para ver mais clipes, siga o canal de Petterson Thomaz.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.