A Casa Di Praia Lay Back Beer recebeu o primeiro Surf Bazar no dia 11 de setembro em Florianópolis (SC), realizado pela equipe Shot Spot.
A ideia do evento surgiu em cima de uma própria demanda para dar vasão a equipamentos de surfe que já não estão sendo mais utilizados.
Somente entre a equipe, havia mais de 10 pranchas de surfe paradas em casa e sem uso. Isso implica também em um conceito de sustentabilidade e responsabilidade sobre a matéria utilizada para fabricação destes artigos.
O evento contou com boa adesão dos surfistas da região. Antes de o evento começar já haviam mais de 50 pranchas para serem vendidas . Muitas pranchas em ótimo estado de conservação e com valores muito acessíveis se comparados com o preço de mercado.
Foi uma ótima oportunidade para os surfistas escolherem a prancha presencialmente, conversando com o dono dela e podendo fazer uma excelente negociação. Fez a total diferença na hora das escolhas.
Apareceram pranchas de tudo que é forma, tamanhos e marcas. Pranchinhas de alta performance, longboards, gunzeiras (muitas relíquias) , pranchas de tow-in, pranchas com bastante volume (venceram muito, pois o público de surfista iniciantes foi grande).
Também tivemos bastante prancha novinha, pois vários shapers locais fizeram uma queima de estoque para contribuir para o nosso evento.
“Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que somaram de alguma forma e fizeram juntamente com a gente esse projeto acontecer. Estamos muito contentes com o resultado e em breve anunciaremos um evento mais encorpado e com novidades”, celebra Douglas Cominski, fotógrafo e filmmaker da Shot Spot.