Série ao Fundo

Debate sobre WSL Finals

Edinho Leite, Renan Rocha e Tiago Brant explicam e debatem o formato do Rip Curl WSL Finals, que acontece entre os dias 9 e 17 de setembro em Trestles, Califórnia (EUA).

0

O título mundial de surfe será decidido em formato inédito. Medina, Italo, Toledo e Tati West serão os representantes brasileiros no Rip Curl WSL Finals, que acontecerá em apenas um dia nas icônicas ondas de Trestles, Califórnia (EUA).

O evento tem uma janela de 9 a 17 de Setembro, para que os campeões mundiais da temporada sejam definidos em um dia de boas condições de mar. O formato promete fortes emoções, com baterias mano a mano entre os cinco melhores surfistas da temporada regular do masculino e do feminino.

O atual líder do ranking masculino é Gabriel Medina, seguido por Italo Ferreira e Filipe Toledo numa completa dominação brasileira. Já no feminino, a havaiana Carissa Moore é quem surfa de lycra amarela. A brasileira Tatiana Weston-Webb é a segunda do ranking e já está garantida na semifinal.

Assista ao vídeo para entender direitinho o formato.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.