Série ao Fundo

Momento decisivo em Bells

Série ao Fundo discute chances dos brasileiros em Bells Beach, penúltima etapa antes do corte no Tour.

0

Condições perigosas, ondas gigantes, Mick Fanning de volta e um momento decisivo para os melhores surfistas do mundo.

Bells Beach é a primeira das duas etapas australianas que definirão o corte eliminatório no CT. Depois, apenas os 18 melhores no masculino e as 10 melhores no feminino seguirão disputando o título mundial.

E a situação é de muita tensão para os brasileiros que seguem sonhando com uma vaga na WSL Finals deste ano. Apenas Filipe Toledo, Caio Ibelli e Ítalo Ferreira integram o Top 10, e as etapas na Austrália não são lá uma zona de conforto para os nossos surfistas.

Ondas pesadas, leitura desafiadora do mar, muita correnteza e um terreno difícil para levantar voo. Bells e Margareth são dois picos que exigem muita experiência dos surfistas.

Mas e aí, quem vai se dar bem nesse momento de decisão?

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.