Série ao Fundo

Yago mostra autoridade

Série ao Fundo analisa primeiros dias de disputas do Challenger Series em Hossegor, França.

Pro France 2021, Hossegor, França

Pro France 2021, Hossegor, França

Condições perigosas no shore break de Hossegor, brasileiros largando bem e decepção no feminino. Confira o que rolou até agora no Quiksilver Pro France, terceira etapa do Challenger Series da WSL.

Etapa considerada decisiva para os atletas que sonham com a elite, Hossegor começou no último sábado (16) e já deu o que falar. Com condições ainda ruins no primeiro dia, o Round dos 64 feminino foi pra água e, logo de cara, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima acabaram eliminadas.

A disputa feminina foi retomada na terça-feira (19), com Summer Macedo se classificando em uma bateria casca grossa. Caitlin Simmers, campeã do US OPEN, e Luana Silva, campeã em Ericeira, foram suas adversárias, mas a representante brasileira não tomou conhecimento e se classificou para a próxima fase.

No Round dos 96 masculino, destaque para o surfista da elite Yago Dora, que recebeu a maior somatória do evento até agora, para Alex Ribeiro, aniversariante do dia, que encontrou bons aéreos, e Marcos Correa, com um surfe de borda agressivo e eficiente.

Exit mobile version