Temporada 23

Pipe das minas

Mulheres se jogam durante bons swells em Pipeline na temporada havaiana de 2022/23.

0

Já se foi o tempo em que o line up de Pipeline era dominado apenas por homens na rainha do North Shore, no Havaí. Nos dias de hoje, muitas atletas se jogam no tubos em dias grandes e também fazem bonito na etapa do CT no pico. Confira algumas das melhores performances recentes de mulheres em Pipe.

O vídeo foi publicado no canal da Vans.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.