Church of the Open Sky

Uma prancha e suas possibilidades

Filme independente, The Church of the Open Sky contém cenas para abrir os horizontes de qualquer um que goste de ondas.

0

Esse é apenas um trailer do último trabalho do premiado filmmaker australiano Nathan Oldfield. O que me chamou a atenção foi o fato de ele ter colocado de maneira poética a máxima que sempre me empolga sobre pranchas e tudo o que podemos fazer no mar. Que prancha usar? Depende do que você quer fazer. Depende do seu estado de espírito e o do mar.

Longs, alais, biquilhas, performance, bodysurf… tanto faz, contanto que você se divirta e faça tudo com estilo. Ok, estilo pode ser algo relativo, mas creio que cada um tem o seu e o objetivo é lapidá-lo até a perfeição.

The Church of the Open Sky foi filmado em lugares como Austrália, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné e Sri Lanka.

The Church of the Open Sky é praticamente um tratado filosófico em forma de imagens. Vários picos interessantes surfados por Dave Rastovich, Lauren Lindsey Hill, Tom Wegener, Belinda Baggs, CJ Nelson, Alex Knost, Johnny Abegg, Neal Purchase Jr., Jasson Salisbury, Devon Howard e outros tantos.

Quem gosta de pranchas e surfe de uma maneira mais abrangente vai curtir.

The Church of the Open Sky está disponível na íntegra no Vimeo On Demand.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.