Neste final de semana (06 e 07/05), teremos ondas pequenas na maior parte da costa. No Sudeste, destaque para o Rio de Janeiro, onde uma ondulação de sul ainda apresenta séries de até 1 metro. No Nordeste, ondulação de norte eleva um pouco o mar no Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.
Rio Grande do Sul: no sábado, as ondas entram de sudeste com meio metro de manhã e diminuem um pouco no decorrer do dia. O período é de 7 segundos. O vento sopra moderado de nordeste de manhã e fica fraco de sudeste à tarde. No domingo, as ondas entram de leste com menos de meio metro de manhã e sobem um pouco no decorrer do dia, alcançando pouco mais semeio metro no fim da tarde. O período é de 6 segundos. O vento sopra fraco de nordeste de manhã e vira para sudeste fraco à tarde.
Santa Catarina: no sábado, ondulação de sul se afasta da costa e as ondas entram de sudeste com meio metro. O período é de 10 segundos. O vento sopra fraco de nordeste de manhã e fica moderado à tarde. No domingo, as ondas entram de leste-sudeste com meio metro e período de 6 segundos. O vento sopra fraco de norte de manhã e vira para nordeste moderado à tarde.
São Paulo: no sábado, as ondas entram de sul com pouco mais de meio metro de manhã e diminuem um pouco no decorrer do dia. O período é de 10 segundos. O vento sopra bem fraco de nordeste de manhã e vira para sul fraco à tarde. No domingo, as ondas predominam de sudeste com meio metro e período de 6 segundos. A ondulação de sul ainda segue na área com ondas de menos de meio metro. O vento sopra fraco de nordeste de manhã e vira para leste-sudeste fraco a moderado à tarde.
Rio de Janeiro: no sábado, as ondas entram de sul com 1 metro de manhã e diminuem um pouco no decorrer do dia. O período é de 10 segundos. O vento sopra fraco de nordeste de manhã e vira para sudeste fraco a moderado à tarde. No domingo, as ondas seguem de sul com meio metro e período de 13 segundos. O vento sopra fraco de nordeste de manhã e vira para leste-sudeste fraco a moderado à tarde.
Espírito Santo: no sábado, as ondas entram de sul-sudeste com meio a 1 metro. O período é de 14 segundos. O vento sopra fraco de sudoeste de manhã e vira para sul moderado à tarde. No domingo, as ondas entram de leste-sudeste com meio metro e período de 7 segundos. O vento sopra de sudoeste fraco a moderado de manhã e vira para sul à tarde.
Bahia: no sábado, as ondas entram de leste com meio metro de manhã sobem um pouco no decorrer do dia. O período é de 6 segundos. O vento sopra fraco a moderado de sul-sudeste de manhã e vira para sudeste moderado a forte à tarde. No domingo, as ondas entram de leste-sudeste com pouco mais de meio metro e período de 7 segundos. O vento sopra de sudeste moderado de manhã e vira para sul moderado a forte à tarde.
Rio Grande do Norte: no sábado, as ondas entram de leste com meio a 1 meio. O período é de 7 segundos. O vento sopra moderado a forte de sudeste. No domingo, as ondas predominam de norte-nordeste com meio metro e séries maiores. O período é de 12 segundos. O vento sopra de sudeste moderado a forte.
Ceará: no sábado, as ondas entram de norte com meio a 1 meio. O período é de 14 segundos. O vento sopra moderado a forte de sudeste. No domingo, as ondas predominam de norte com 1 metro. O período é de 14 segundos. O vento sopra de sudeste moderado a forte.
Piauí: no sábado, as ondas entram de norte com pouco mais de meio meio. O período é de 13 segundos. O vento sopra moderado a forte de leste. No domingo, as ondas predominam de norte com meio a 1 metro. O período é de 14 segundos. O vento sopra de leste moderado a forte.