Guilherme Cunha é o mais novo atleta a integrar a equipe internacional da SIC Maui. O anuncio será feito oficialmente pela empresa nos próximos dias, mas o contrato já está assinado e a partir de 2018 o jovem vicentino de apenas 14 anos será o mais novo reforço do time global da marca que já conta com nomes como Kody Kerbox, Lina Augaits, Adrea Moller e Caio Vaz, entre outras feras.
Rogério Cunha, pai e empresário de Guilherme, conta que as negociações começaram durante o Pacific Paddle Games 2017, onde Gui competiu com uma prancha SIC emprestada e, devido a sua bela atuação, chamou a atenção do team manager global da marca, que fez o convite após o término do evento.
Pelo contrato, Guilherme receberá quatro pranchas (duas 12’6” e duas Wave), roupas e equipamentos, e terá custeadas suas despesas para competir em provas internancionais como a Pacific Paddle Games e Carolina Cup em 2018, além do circuito brasileiro defendendo o título na categoria Open Amadora. Ele também acumula títulos brasileiros nas categorias Kids e Junior.
Rogério comenta a nova fase de Gui: “Apesar da ótima relação que temos com a Dead Line, que faz pranchas de alta qualidade e a quem somos muito gratos pela parceria até aqui, precisávamos de mais apoio para projetar o Gui no cenário internacional e agora com a entrada da SIC será possível garantir sua evolução como atleta internancional”, comemora o Cunha pai.
O contrato, feito diretamente com o escritório central da SIC, nos EUA, foi assinado nesta segunda-feira (05).