Desde o lançamento do filme Kelly Slater Black and White, em 1991, o surfe nunca mais foi o mesmo. Naquele ano, Slater, então uma promessa americana, não apenas estreou uma produção icônica, mas engrenou para a conquista, em 1992, do primeiro dos seus 11 títulos mundiais.
Naquela ocasião, o surfista da Flórida já era reconhecido como um fenômeno. Suas manobras inovadoras, combinadas às suas lendárias pranchas Al Merrick, ditavam a direção do surfe. As pranchas estreitas de Slater, medindo surpreendentes 17′ 1/2″ de largura e menos de duas polegadas de espessura, tornaram-se uma tendência revolucionária.
A produção que ilustra essa matéria, intitulada Eithan: Daily Exports, do canal Chapter 11 TV, mostra o filho de Ventura (CA), Eithan Osborne, seguindo os passos de Slater, oriundo da improvável Flórida, e incorporando o legado de Dane Reynolds, também um local influente de Ventura que continua a moldar as tendências no mundo do surfe.
Ver essa foto no Instagram
Com um repertório de manobras impressionantes, velocidade e estilo inconfundível, Eithan Osborne não apenas homenageia a tradição estabelecida por Slater, mas também mostra a Reynolds que o futuro progressivo de Ventura está em boas mãos. O legado continua.
Fonte Chapter 11 TV