Playground on

Mason sobre as pedras

Mason Ho desafia leis da física em bancada super rasa no Havaí. Ele entra nos tubos mais fundos e sai ileso das pedras.

0

Já vimos essa onda antes. Já vimos Mason Ho surfando nela. Mas dificilmente o vimos arriscar tanto quanto nesta última vez.

Era uma manhã glassy, daquelas em que o mar parece óleo e os tubos quebram com precisão milimétrica. Direitas perfeitas se formavam uma após a outra, desenhando um caminho irresistível rumo ao caos.

No fim da linha, nada menos que um campo de pedras afiadas – o tipo de cenário que faz qualquer surfista comum jogar a toalha e sair antes do perigo. Com seu estilo inconfundível, descontraído e ousado, ele foi até o fim.

Entrou nos tubos como se estivesse num playground e, no último segundo, encontrou a brecha perfeita para escapar do impacto e das pedras, como quem conhece cada centímetro da onda e do perigo. Um espetáculo de controle, leitura e coragem.

Vale o drop!

Fonte Ho & Pringle Productions

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.