Indonésia

Canudos perfeitos em Nias

Primeira ondulação do ano proporciona bons tubos na bancada de Nias, Indonésia.

0

O primeiro swell de 2022 chegou à Nias, na Indonésia, no dia 26 de janeiro. A manhã começou lenta, com a ondulação ainda pequena. Mas poucas horas depois, começou a bombar e ficou clássico. Tubos perfeitos sem vento rolaram na bancada.

Na parte da tarde, infelizmente o vento ficou forte. No dia seguinte, as condições ainda estavam boas. Foi uma primeira ondulação espetacular na Baía de Lagundri.

O vídeo foi publicado pelo canal Surf Raw Files.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.