Surf Treino

Associação convoca molecada

Associação de Surf de Saquarema promove surf treino, neste sábado (3), na praia de Itaúna (RJ).

0
Itaúna recebe surf treino promovido pela A.S.S.

A A.S.S. (Associação de Surf de Saquarema) promove neste sábado (3), na praia de Itaúna, o segundo surf treino de 2018, com início às 8 horas, em frente à sede da Associação.

As vagas são limitadas a 48 atletas nas seguintes categorias: Petit, Infantil, Iniciantes, Mirim, Feminino Infantil e Feminino Mirim.

As inscrições custam R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível e podem ser feitas até esta sexta-feira (2), das 14 às 18 horas, ou pelo WhatsApp (22) 99227-5686.

O evento conta com o apoio da Cyclone, Extreme Sports e Secretaria de Esporte e Lazer de Saquarema. Realização: A.S.S. Supervisão: Feserj (Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro).

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.