Análise de baterias

Julgamento em Teahupoo

Experiente juiz e técnico de surfe, Salvador Lamas analisa julgamento da prova taitiana que terminou com vitória de Owen Wright na final contra Gabriel Medina.

0

Não foi só o tubo profundo que foi valorizado no Tahiti Pro, a sétima etapa do CT 2019. No novo episódio da série Surfe TV no Circuito Mundial, o experiente juiz e técnico de surfe Salvador Lamas faz uma análise sobre o julgamento da competição que terminou com vitória de Owen Wright sobre Gabriel Medina.

* Salvador Lamas @salvador_lamas é ex-surfista profissional, foi técnico de atletas do calibre de Heitor Alves, da equipe profissional peruana e faz parte do quadro de juízes da WSL South America, com experiência de quase 20 anos na função, tendo feito o julgamento de diversas etapas do QS. Além disso, é profissional de Educação Física e implanta metodologias de treinamento em filiais de todo o Brasil de uma das maiores academias do país.

Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias e WSL.

Arte: André Bremer, Carlos Matias.

Música: Hot Heat – Topher Mohr and Alex Elena.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.