Irmãos Florence

Trio forma equipe

John John, Nathan e Ivan Florence fazem parte do time 96712 na disputa do Da Hui Backdoor Shootout 2024 nas ondas de Pipeline, Havaí.

0

A temporada está perfeita para os irmãos Florence. Depois de duelarem entre si no Pipe Masters no último mês de dezembro, agora John John, Ivan e Nathan fazem parte da mesma equipe no Da Hui Backdoor Shootout 2024 nas ondas havaianas.

Os três são do time 96712, que conta também com os atletas Eli Olson e Jose Angel.

Em um vlog, Nathan registrou os bastidores do momento fraternal, conversas fora d’água, escolha dos equipamentos, dropes no icônico pico e sessão em Sunset.

Dê o play e confira o divertido conteúdo!

O vídeo foi publicado no canal de Nathan Florence.

Leia Mais

Da Hui confirma etapa

Janela aberta no Havaí

Dez ondas do primeiro dia

Kai Lenny é última vítima

Pipeline acoberta a galera

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.