Ericeira Pro 2025

Fotos do terceiro dia

Veja fotos do terceiro dia do Ericeira Pro 2025, quarta etapa do circuito Challenger Series na temporada, que acontece em Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

O Brasil segue vivo nas duas categorias do Ericeira Pro 2025. Nesta quarta-feira (1) a WSL finalizou a segunda fase dos homens e das mulheres, cinco brasileiros avançaram e se juntaram a outros três que já estavam classificados. Seis estão no Round dos 32 melhores homens. Laura Raupp e Sophia Medina garantiram vagas nas oitavas de final. Terceiro dia da quarta etapa do CS na temporada aconteceu em ondas de 0,5 a 1 metro em Ribeira D’Ilhas. No total, foram realizados 16 duelos de 35 minutos.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

O melhor brasileiro no dia foi Mateus Herdy. Ele competiu junto com José Francisco na quinta disputa desta quarta-feira, a de número 13 da segunda fase masculina. Mateus largou com a nota 5.50 aos três minutos. José Francisco atuou na mesma série e começou com 4.33 pontos. O nível subiu na sequência. Eli Hanneman começou com 3.00 e, aos seis minutos, colocou mais 7.23 no placar. Na performance, o havaiano passou uma seção com batida, depois acertou outra pancada, rasgou, fez um cutback e atacou a junção. O indonésio Bronson Meydi também deu um gás. O atual campeão mundial júnior da WSL fez algumas curvas até bater forte na junção chutando a rabeta. Ele anotou 6.23 pontos. José se manteve bem na bateria e conquistou 6.00 em sua segunda atuação.