Ericeira Pro 2025

Highlights do terceiro dia

Veja melhores momentos do terceiro dia do Ericeira Pro 2025, quarta etapa do Challenger Series na temporada, que acontece nas direitas de Ribeira D'Ilhas, Portugal.

0

O Brasil segue vivo nas duas categorias do Ericeira Pro 2025. Nesta quarta-feira (1) a WSL finalizou a segunda fase dos homens e das mulheres, cinco brasileiros avançaram e se juntaram a outros três que já estavam classificados. Seis estão no Round dos 32 melhores homens. Laura Raupp e Sophia Medina garantiram vagas nas oitavas de final. Terceiro dia da quarta etapa do CS na temporada aconteceu em ondas de 0,5 a 1 metro em Ribeira D’Ilhas. No total, foram realizados 16 duelos de 35 minutos.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

O melhor brasileiro no dia foi Mateus Herdy. Ele competiu junto com José Francisco na quinta disputa desta quarta-feira, a de número 13 da segunda fase masculina. Mateus largou com a nota 5.50 aos três minutos. José Francisco atuou na mesma série e começou com 4.33 pontos. O nível subiu na sequência. Eli Hanneman começou com 3.00 e, aos seis minutos, colocou mais 7.23 no placar. Na performance, o havaiano passou uma seção com batida, depois acertou outra pancada, rasgou, fez um cutback e atacou a junção. O indonésio Bronson Meydi também deu um gás. O atual campeão mundial júnior da WSL fez algumas curvas até bater forte na junção chutando a rabeta. Ele anotou 6.23 pontos. José se manteve bem na bateria e conquistou 6.00 em sua segunda atuação.