De Olinda 36

Estética brasileira apresentada

Novo filme De Olinda 36 busca consolidar estética brasileira para filmes de surfe, cria retrato das ondas de Regência (ES) e Tucuns (RJ) e explora universo das pranchas assimétricas.

0

O filme De Olinda 36 busca consolidar uma estética brasileira para filmes de surfe. Em parceria com shaper Matheus Maze Miranda e João Parmagnani, a Item Filmes cria um retrato das ondas de Regência (ES) e Tucuns (RJ) e explora o universo das pranchas assimétricas.

Além de registrar as performances dos surfistas, o filme aborda a problemática dos plásticos nos oceanos e busca apresentar soluções para reciclar esses materiais.

A produção é um registro de uma cena alternativa que sobrevive com uma paixão por experimentar o surfe sobre uma perspectiva cultural. A película é de Thiago Souza com patrocínio da Gnars.

Vale o play!

Assista mais vídeos no canal de Item Filmes.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.