Oi Longboard Pro

Chloé dá a letra

Líder do ranking mundial, Chloé Calmon é uma das atrações do Oi Longboard Pro na Barra da Tijuca e fala sobre os planos para esta temporada.

0

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Atual líder do circuito mundial de longboard, Chloé Calmon é uma das principais estrelas do Oi Longboard Pro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Uma publicação compartilhada por Waves (@wavesbr) em

Líder do ranking mundial, Chloé Calmon participa do Oi Longboard Pro, competição válida pelo circuito sul-americano da WSL e que acontece até este domingo (12) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Neste sábado, a carioca estreou com um segundo lugar na bateria vencida pela pernambucana Atalanta Batista em ondas de até 1 metro e condições difíceis no litoral fluminense.

De volta ao Brasil depois de conquistar o vice-campeonato no Mexi Log Fest, competição de monoquilha que acontece em La Saladita, México, Chloé terá pela frente uma maratona de competições.

Depois da Barra da Tijuca, ela embarca para Portugal, onde vai competir no Vans Duct Tape em Ericeiras. Em seguida, a longboarder segue direto para Biarritz, França, onde participa do Mundial de Longboard da ISA.

Na entrevista acima, Chloé fala com o Waves sobre esta temporada movimentada nos pranchões, dentre outros assuntos.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.