CityWave

Brincadeira fica séria

Tecnologia de ondas estáticas, CityWave apresenta o seu novo modelo nos EUA.

0

A CityWave, piscina de ondas estáticas baseada em Munique, Alemanha, mostrou recentemente as primeiras imagens de seu novo modelo nos EUA.

A piscina fica localizada em Lake Chelan, Washington. De acordo com os idealizadores, essa nova tecnologia usada nos EUA proporciona a maior onda estática do mundo.

A inspiração para a criação da CityWave, que já possui 13 modelos espalhados pelo mundo, são as ondas conhecidas do Rio Eisbach, em Munique.

A energia usada na piscina é 100% renovável e possui configurações para diferentes níveis. A previsão é de abrir o parque de Washington ao público em abril de 2021.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.