Temporada havaiana

Pit stop em Maui

Russell Bierke, Torrey Meister e Eli Olson viajam até a ilha de Maui para participar do Jaws Big Wave Championships.

0

O segundo episódio da série Hawaii Live, produzida pela O’Neill, acompanha os atletas da marca Russell Bierke, Torrey Meister e Eli Olson durante o Jaws Big Wave Championships, competição de ondas grandes realizada no dia 12 de dezembro nas temidas ondas de Pe’ahi, ilha de Maui, Havaí. Confira acima.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.