Uluwatu

Air drop na bomba

Valentin Neves completa air drop insano, enquanto galera encara mar gigante em Uluwatu, Bali.

0

O maior swell de 2021 atingiu a Península de Bukit no último domingo (1). A ondulação entrou na direção Sudoeste, com período de 18 segundos e ondas de 12 a 16 pés (3,5 a 4,8 metros).

Uluwatu ficou gigante e exigiu muita atitude dos surfistas que entraram na água, o que não faltou para Valentin Neves. Ele encarou o mar na remada e despencou nesta bomba da série, um dos momentos mais insanos da session.

“Foi uma das maiores ondas a quebrar no outside. Mesmo que Valentin Neves tenha ficado no ar com sua prancha desconectada da onda, ele manteve o controle total, suavizando a queda em uma bomba absoluta”, diz a descrição do vídeo, publicado no canal Surfers of Bali.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.